Filme: Para Sempre - The Vow

31 de janeiro de 2015

Eu nunca fui muito fã do romance, ao menos não os que podemos ver em telinhas, digamos que eu prefiro eles escritos. Mas sempre há uma exceção, e é sobre uma delas que eu resolvi falar. Talvez vocês conheçam. E se as suas férias também estão acabando e você não fez nada interessante te convido pra chorar um pouquinho, ou não. Eu já conhecia esse filme a um tempo e nunca dei alguma atenção especial até que resolvi ver ele outra vez e ele ficou no topo dos Meus-Românticos-Favoritos. Mas se acha que não tem nenhum motivo especial pra vê-lo termine de ler esse poste, ou se o tédio te dominar você pode assistir e se apaixonar um pouquinho.

  Para Sempre - The Vow

The Vow, ou  na tradução; Para Sempre é o meu favorito, talvez pela coragem e persistência do personagem mesmo quando tudo pareceu estar perdido e também a simplicidade, bom isso se deve pelo fato de ser baseado em fatos reais (isso significa: mais um motivo pra você assistir). Para Sempre não é mais um que contaria a história de como se conheceram e como se odiavam por motivos bobos e depois acabaram se apaixonando. O filme conta a história de Paige e Leo, que já casados, durante uma noite de inverno um acidente acontece. E só aí, então, pra você não ficar muito perdido, conta um pouquinho de como se conheceram e casaram.

Paige e Leo

Mas o grande acontecimento do filme vem após o acidente quando Paige acorda e perde grande parte de sua memória, não se lembrando do que aconteceu nos últimos anos, não se lembrando de seu casamento e nem mesmo de seu marido. E durante o filme Leo, perdidamente apaixonado por sua não tão esposa, tenta reconquistá-la criando uma linda história de amor.
Além do enredo ser lindo, o filme também conta com gravação e fotografia maravilhosas (como podem perceber), e é estrelado pelo meu queridinho Channing Tatum (Leo) e a atriz, também famosa, Rachel McAdams.
Não vou dar mais nenhum tipo de spoiler e dizer como o filme acaba, para isso você vai precisar assisti-lo. E se se interessarem um pouquinho mais fiquem com o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário